Tag: 30 Coisas em 2 anos .

 olá meninas td bem ?  Bom resolvi fazer uma tag chamada 30 coisas em 2 anos , isto quer dizer  q eu resolvi contar a vcs oq eu quero fzer daqui a 2 anos . esta tag eu vi no canal da  *Bianca Rapes vou deixar o link aki :   Universo Feminino . Clique Aki .
 eu achei muito legal esta tag só que lá no canal dela  o nome da tag é * 101 coisas em 1001 dias . ai resolvi mudar o nome.  então vamos lá neh .( falo d+ )


* 1ª  terminar meus estudos .
* 2ª  reformar meu quarto .
* 3ª  fazer intercambio .
*4ª Fazer minha festa de 15 anos .
*5ª  comprar mim câmera CANOM  com tripé .
*6ª  fazer um viajem ao Estados Unidos .
*7ª Ser feliz .
*8ª  visitar minha Familia em São´Paulo .
*9ª IR a um show da Bando Pollo .
*10ª conhecer o adriel  da banda pollo .
* 11ª fazer parceria com a C&A .
*12 ª Ter uma rotina de trabalho
*13ª ser independente
*14ª ganhar minha Moto . (estou precisando muito )
*15ª Viajar para a Itália .
*16 ª conhecer  novas amizades .
*17 ª  realizar todos os meus sonhos .
*18 ª  fazer os outros felizes .
*19 ª adotar 1 cachorro .
*20ª  ir a um encontrinho da Farkile (Deise)
*21ª Ir a um encontrinho dá Taciele alcolea .
*22 ª ir a um encontrinho da Niina Secret .
*23ª ir ao show do Justin Bieber .
*24ª Comprar um Iphone .
*25ª Construir um Closet descente . kk'
*26ª  Fazer parceria com Tock Stock .
*27ª Fazer coleção de Bonés Aba Reta .
*28ª juntar dinheiro e comprar um Ipad.
*29ª  ser BEM DE VIDA . 
*30 ª Ter saúde .



 Bom meninas é isso oq  eu quero fazer nesses próximos 2 nãos . e espero q eu consiga neh .. kk' pq ninguém merece .  beijinhos e até a próxima postagem .
 

0 comentários:

Postar um comentário