Parabens Adriel De Menezes .

Estou aki Hj para dá meus parabéns ,ao ídolo q toda fã gosta de ter ,estou aki para resumir o todo amor q eu sinto por vc adriel ,para dizer q o amor q eu sinto é inexplicável , 3 meses atrás  eu via a vida  de forma simples  foi só eu conhecer sua musica conhecer vc q tudo mudou ,e mudou pra melhor ,agr eu vejo a vida mais colorida . te amo muito seu lindo , vc estar sempre presente em nossas vidas .  as Pollovers te amam pra sempre ,só q um pra sempre q nunca vai acabar tá ligado ?
Não tem como deixa esse dia passar em branco .  Pode até ser q vc não veja este post,mas tenho certeza q tudo q eu to fazendo é de coração . vc é insubtitiuvel ,nunca tive um ídolo tão atencioso como vc ,as vezes deixa até de jogar GTA  pra ficar tweetando pra gente .  Todas As Pollovers te amo muito . . .
BEIJOO MEU TUDO . . .

0 comentários:

Postar um comentário