O Rap .

Olá Gatonas ,  estou aki hj pra falar de RAP .  como aki no blog eu posto coisas q eu gosto e acho bonito , então decidir  fazer uma postagem sobre  o rap por que  eu amo  . vamo lá :


A História do RAP.

Rap é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do século XX entre as comunidades negras dos Estados Unidos. É um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop, de modo que se chame metonimicamente  hip hop.
 
Sobre o Preconceito .

 Muitas pessoas tem preconceito com o estilo de roupa usada , pelas letras das músicas , mas pra mim isso é detalhe velho ... geralmente  o rap Brasileiro  conta histórias de  vida ,  isso não é motivo de vergonha para a sociedade .  e Outra coisa  Meninas também escuta RAP  , quem disse  q Mulher não pode escutar Rap ?  feio é  Matar e Roubar .  ouvir rap é estilo . vai de cada 1 .

Freestyle

Modo de cantar o rap de forma improvisada. Colocando versos feitos na hora, baseados nos versos dos seus adversários. Geralmente os MC's participam de rachas, disputas de free style onde um tenta ser melhor do que o outro

 


 

0 comentários:

Postar um comentário